CONFIG INDIVIDUAL

 



Olá usuário do FULL RECOIL – Software , vamos lhe dar algumas dicas de como usar o produto de forma rápida a fácil


» PRIMEIRO PASSO

Ao realizar o download do produto pode ocorrer do seu windows defender bloquear o download, para que isso não ocorra , desative o mesmo e apos realizar o download coloque na lista de exclusão do defender.
Caso não consiga fazer isso clique aqui.


» SEGUNDO PASSO

Apos executar o produto , deverá digitar o seu login:

» Digite seu login na caixa
» Apos digita clico em “SAVE”, este processo deve ser feito somente uma vez
» So faça isso na primeira vez , ele já vai ficar salvo.


» TERCEIRO PASSO

Pode ocorre de surgir um erro na primeira vez que o cliente tenta realizar o login , isso e normal pois o produto esta gerando um numero de “HWID” , caso ocorra feche o produto e clique em login novamente


ERROS AO REALIZAR LOGIN?

» 1 st

A primeira coisa a se fazer é verificar se seu produto não esta expirado , você pode consulta isso na sua conta no site ou clicar neste link:         
https://www.fullrecoil.com.br/minha-conta/downloads/

Verifique a data de expiração , caso esteja expirado o
senhor deverá realizar a compra do produto novamente

» 2 st

Caso o erro de HWID continue apague oque estiver dentro do caminho “\Archives\config.ini” apague todo o conteudo da Config.ini.

Se mesmo assim o erro persistir pode ser que o senhor esta com um HWID diferente do que foi cadastrado.
Neste caso entre em contato conosco de informe o problema para que possamos dar um reset em seu login.

» 3 st

Pode ser um bloqueio de controle de usuário, para resolver isso vamos desabilitar o UAC
Apos realizar esse procedimento , basta realizar login

https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2017/10/como-desativar-o-controle-de-conta-de-usuario-no-windows-10.ghtml



 

24 thoughts on “Como usar?

  1. Caminho: ‪C:\FullRecoil\Authy.txt
    Abra esse TXT e coloque seu login lá , seu login e seu endereço de recebimento do produto.
    como assim endereço de recebimento do produto? já coloquei meu e-mail e mesmo assim aparece o erro 2292

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *